Pró-Reitoria de Graduação lança edital para intercâmbio de estudantes

Dando continuidade ao Programa de Intercâmbio Internacional de alunos de graduação, a Pró-Reitoria de Graduação lançou o edital referente ao Programa Bolsas de Mobilidade Internacional para o ano de 2011.

O programa oferece bolsas de estudo para os alunos de graduação, regularmente matriculados, que poderão cursar disciplinas de graduação em instituições estrangeiras de ensino superior, durante o período máximo de um semestre. No caso, a bolsa serve para os Países Ibéricos (Portugal e Espanha). Serão disponibilizadas 50 bolsas de R$ 8.473,00 para o segundo semestre de 2011. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição e mandá-la até dia 31 para a Comissão de Graduação de suas unidades.

Haverá prova eliminatória de conhecimento da língua espanhola no dia 15 de abril e os resultados serão publicados pela Pró-Reitoria de Graduação em seu site no dia 9 de maio. Outras informações sobre a bolsa estão disponíveis no seu edital, que está disponível nos arquivos Edital Interno 2011, resolucao_cog_4974 e resolucao_cog_4605 e relação de universidades participantes

Mais informações pelo telefone 11 3091-1189.

(Agência USP de Notícias)