Pró-Reitoria de Pesquisa promove 20ª edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica

O Simpósio, promovido até o dia 26 de outubro, é considerado um dos principais eventos de produção científica universitária do Brasil.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail
A abertura do Simpósio foi realizada no dia 22 de outubro, no Auditório da FEA

A Pró-Reitoria de Pesquisa promove, até o dia 26 de outubro, a 20ª edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica (Siicusp), considerado um dos principais eventos de produção científica universitária do Brasil.

O simpósio acontece anualmente, recebendo em torno de 6 mil trabalhos inscritos, entre mesas redondas, apresentações orais ou pôsteres, divididos em quatro grandes áreas do conhecimento.

O Siicusp está sendo promovido em três campi da USP, de acordo com a área: São Paulo (Humanas e Humanidades; Exatas e Engenharias), Ribeirão Preto (Biológicas e Saúde) e Pirassununga (Agropecuárias).

Participam do evento alunos e professores de todas as Unidades de Ensino e Pesquisa da USP, além de estudantes de instituições públicas e privadas do Brasil e também do exterior, como as delegações vindas das universidades norte-americanas Rutgers e Ohio State e da Universidade do Porto.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público. A programação completa do 20º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP está disponível no site do Simpósio.

(Foto: Ernani Coimbra)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados