Pró-Reitoria de Graduação realiza evento de integração entre as Unidades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Entre os dias 4 a 6 de novembro, acontece o segundo encontro Integração da Administração da Graduação (INTEGRAD), com o tema “Graduação: Passando a Limpo”, organizado pela Pró-Reitoria de Graduação, no Hotel Fazenda Vale do Sol, na cidade de Serra Negra. Este evento é destinado aos chefes dos serviços de Graduação de todas as 40 Unidades de Ensino e Pesquisa da USP e seus substitutos, cerca de 120 pessoas. Tem por objetivo fazer uma análise das atividades de graduação, pensando na melhoria da qualidade dos serviços; além de verificar se as metas do primeiro encontro, realizado em 2005, foram atingidas, no qual foi feito um resgate do trabalho da graduação na Universidade, levantando e discutindo as dificuldades e oportunidades da área. A ideia deste encontro surgiu da necessidade da integração das áreas e de uma reflexão aprofundada sobre a administração da Graduação na USP, com o intuito de mobilizar os recursos pessoais dos funcionários desta área e contribuir, assim, com o crescimento da autoestima, sem deixar de garantir o compromisso com as metas da Universidade para a área.Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 11-3091 1101/3440, com Edmeia ou Elaine.