Pró-Reitoria de Graduação divulga calendário de reposição de aulas

 03/07/2009 - Publicado há 12 anos
Por

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou hoje, dia 3 de julho, a resolução com os critérios para reposição de aulas na graduação, em razão das paralisações ocorridas nos meses de maio e junho.

De acordo com a resolução, as resposições de aulas e atividades, incluindo a recuperação, referentes ao primeiro semestre de 2009, deverão ser realizadas no período de 13 de julho a 7 de agosto. As Unidades e Órgãos que necessitem realizar reposições deverão propor seus calendários dentro desse período. Nesses casos, a previsão de início e término do segundo semestre letivo serão alterados, respectivamente, para 10 de agosto e 16 de dezembro.

Para as Unidades e Órgãos que não necessitem realizar reposições, fica mantida a previsão de início e término do segundo semestre para 3 de agosto e 9 de dezembro, conforme o calendário escolar da Graduação já estabelecido.

Clique aqui para ter acesso ao texto integral da resolução do Conselho de Graduação.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.