Pró-reitora de Graduação palestra em simpósio sobre aprendizado eletrônico

 06/05/2008 - Publicado há 16 anos
Por

A pró-reitora de Graduação, Selma Garrido Pimenta, participa do "Simpósio sobre aprendizado eletrônico", a ser realizado amanhã (7), com a palestra "Situação Atual e Perspectivas do Aprendizado Eletrônico na USP". O evento acontecerá no Bloco Didático da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), a partir das 13h30.

Organizado pelo Centro de Pesquisas em Tecnologias na Educação e Saúde (CPTES), o simpósio tem como objetivos divulgar o aprendizado eletrônico; enumerar e definir as diversas modalidades de aprendizado eletrônico existentes, com ênfase nas disponíveis para uso na realidade da FMRP-USP e de Ribeirão Preto; conhecer os desafios de implantação dessas modalidades; avaliar as políticas de ensino de Graduação, Pós-Graduação e Extensão da USP e permitir a troca de experiências relativas ao uso dos vários métodos de aprendizado eletrônico e a distância.

O Simpósio poderá ser assistido ao vivo no site www.iptv.usp.br

A programação completa do evento, inscrições e informações estão disponíveis no endereço www.fmrp.usp.br/sae


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.