Prefeitura do Campus da Capital realiza mutirão de combate a dengue

 11/04/2008 - Publicado há 16 anos
Por

A Prefeitura do Campus da Capital (PCO) realizou um mutirão de combate a dengue, nas dependências do Órgão da Administração Central, nesta sexta-feira (11). Com a participação de cerca de 450 voluntários, o objetivo do mutirão foi evitar a proliferação do mosquito, através de repositórios de água parada.

Os voluntários receberam luvas, espetos e sacos plásticos para recolher o lixo. Onde havia água parada, foi diluído cloro. Também foi utilizada uma retro-escavadeira, que ajudou a organizar o material, como tijolos, material de construção e entulho. Além da limpeza de calhas, os voluntários também cortaram o mato.

A Vigilância Ambiental e a Vigilância Epidemiológica, órgãos da Prefeitura de São Paulo, forneceram cartazes e folhetos, que foram distribuídos aos funcionários.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DO MUTIRÃO

(Fotos: Ernani Coimbra)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.