PASUSP tem quase 13 mil inscritos

21/09/2009 - Publicado há 15 anos

O Programa de Avaliação Seriada (PASUSP) registrou o número de 12.821 candidatos inscritos, que farão o exame no dia 25 de outubro (domingo), às 13h, em 44 cidades do Estado (interior e Grande São Paulo) e em 20 bairros da cidade de São Paulo. Os locais do exame serão divulgados no dia 16 de outubro no site do programa.

O PASUSP é uma das ações do Programa de Inclusão Social (INCLUSP) e consiste em uma prova com 50 testes de múltipla escolha, abrangendo disciplinas do ensino médio (português, matemática, química, física, biologia, história e geografia). Conforme o número de acertos na prova, o aluno poderá receber bônus de até 3% no Vestibular FUVEST 2010. O exame tem a duração de quatro horas.