PASUSP tem quase 13 mil inscritos

 21/09/2009 - Publicado há 15 anos
Por

O Programa de Avaliação Seriada (PASUSP) registrou o número de 12.821 candidatos inscritos, que farão o exame no dia 25 de outubro (domingo), às 13h, em 44 cidades do Estado (interior e Grande São Paulo) e em 20 bairros da cidade de São Paulo. Os locais do exame serão divulgados no dia 16 de outubro no site do programa.

O PASUSP é uma das ações do Programa de Inclusão Social (INCLUSP) e consiste em uma prova com 50 testes de múltipla escolha, abrangendo disciplinas do ensino médio (português, matemática, química, física, biologia, história e geografia). Conforme o número de acertos na prova, o aluno poderá receber bônus de até 3% no Vestibular FUVEST 2010. O exame tem a duração de quatro horas.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.