PASUSP divulga locais das provas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A partir do dia 16 de outubro, a relação dos locais de aplicação da prova do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de São Paulo (PASUSP) estará disponível para consulta nos sites do Programa e da Fuvest. O exame será realizado no dia 25 de outubro (domingo), às 13h, em 44 cidades do Estado (interior e Grande São Paulo) e em 20 bairros da cidade de São Paulo. Os 12.821 candidatos que se inscreveram para o programa estão alocados em 65 escolas.O PASUSP é uma das ações do Programa de Inclusão Social (INCLUSP) e consiste em uma prova com 50 testes de múltipla escolha, abrangendo disciplinas do ensino médio (português, matemática, química, física, biologia, história e geografia). Conforme o número de acertos na prova, o aluno poderá receber bônus de até 3% no Vestibular FUVEST 2010.