Novo superintendente de Comunicação Social é designado pelo reitor

O reitor Marco Antonio Zago designou o chefe técnico da Divisão de Mídias Impressas, Marcello Chami Rollemberg, como o novo superintendente de Comunicação Social da Universidade. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 10 de setembro.

Rollemberg é  doutor em Teoria e Pesquisa em Comunicação e mestre em Ciências da Comunicação

Rollemberg, que está na Universidade desde 1994 e também ocupava o cargo de diretor de redação do Jornal da USP e da revista Espaço Aberto, é doutor em Teoria e Pesquisa em Comunicação e mestre em Ciências da Comunicação, ambos pela Escola de Comunicações e Artes (ECA), e professor  universitário.

Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Social e Jornalismo, tendo trabalhado em algumas das mais importantes publicações brasileiras. Publicou, como organizador ou autor, 17 livros.

(Foto: Marcos Santos)