Novo diretor do Instituto de Medicina Tropical toma posse no dia 16

 10/10/2007 - Publicado há 17 anos
Por

No próximo dia 16 de outubro (terça-feira), o professor Cláudio Sérgio Pannuti será empossado como o novo diretor do Instituto de Medicina Tropical da USP. 

Professor associado do Departamento de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina, Pannuti possui graduação em Medicina pela Unicamp, doutorado

em Ciências Biológicas pela USP e doutorado

em Ciências Médicas pela Unicamp. É responsável pelo Laboratório de Virologia do Instituto de Medicina Tropical e pelo Laboratório de Investigação Médica em Virologia do Hospital das Clínicas. Tem experiência na área de Microbiologia Clínica, com ênfase em virologia, atuando, principalmente, nos temas citomegalovírus e outros herpesvírus, aids, sarampo e outras viroses exantemáticas e infecções virais em pacientes imunocomprometidos. 

A cerimônia de posse será realizada às 17h, na Sala do Conselho Universitário, localizada à Rua da Reitoria, 109, Cidade Universitária,

em São Paulo. 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.