Novo diretor do IB toma posse no dia 5 de novembro

No dia 5 de novembro (segunda-feira), o professor Welington Braz Carvalho Delitti será empossado como novo diretor do Instituto de Biociências (IB).

Delitti é professor titular do Departamento de Ecologia do Instituto. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia funcional, atuando principalmente nos temas ciclagem de nutrientes, biomassa, ecologia de ecossistemas, cerrados, mata atlântica, poluição aérea e ecossistemas terrestres.

A cerimônia será realizada às 16h, na Sala do Conselho Universitário, localizada à Rua da Reitoria, 109, na Cidade Universitária, em São Paulo.