Nova presidente do Tribunal de Contas do Estado toma posse

O reitor Marco Antonio Zago participou da cerimônia de posse da nova presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Cristiana de Castro Moraes, realizada no dia 2 de fevereiro, no Auditório Nobre do Tribunal.

 04/02/2015 - Publicado há 9 anos
Por
Diversas autoridades participaram da cerimônia

No dia 2 de fevereiro, o reitor Marco Antonio Zago participou da cerimônia de posse da nova presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Cristiana de Castro Moraes, realizada no Auditório Nobre do Tribunal.

Cristiana é a primeira mulher a integrar o colegiado em 90 anos de instituição. Além de bacharel em Administração pela Universidade Federal de Viçosa e em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo, Cristiana é mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, pós-graduada em Contabilidade pela Universidade Federal do Espírito Santo, em Direito Público pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo e em Direito Penal pela Universidade Católica Dom Bosco.

Na cerimônia, também foi empossada a nova mesa diretora do TCE, que terá como vice-presidente o conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e, como corregedor, o conselheiro Sidney Estanislau Beraldo.

(Foto: Bruno Santos)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.