Nota da Universidade sobre morte da aluna Bruna Barboza Lino

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A Universidade de São Paulo (USP) lamenta profundamente o falecimento da estudante do primeiro ano do curso de Letras, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), Bruna Barboza Lino, ocorrido nesta madrugada (15/12/13), em circunstâncias a serem apuradas pela Polícia Civil.

Esclarecemos que o prédio onde ocorreu a morte da aluna não pertence à Universidade, mas sim ao Instituto Butantan.

A USP, por meio da Superintendência de Assistência Social (SAS), se colocou à disposição da família da jovem.

São Paulo, 15 de dezembro de 2013.