Nota da Consultoria Jurídica sobre reintegração de ex-funcionário

15/06/2009 - Publicado há 15 anos

A Consultoria Jurídica da Universidade de São Paulo (USP) informa que, nesta data, o Tribunal Regional do Trabalho, nos autos do mandado de segurança impetrado pela USP, cassou a liminar concedida pela Meritíssima Juíza da 26ª Vara do Trabalho, que havia determinado a reintegração do senhor Claudionor Brandão. Permanece, portanto, o ato praticado pela Universidade, que demitiu, por justa causa, o referido servidor.