Museu Paulista da USP reabrirá para visita às terças-feiras

 02/04/2008 - Publicado há 16 anos
Por

Divulgação

A partir do dia 8 de abril, o Museu Paulista da Universidade de São Paulo (USP), conhecido como Museu do Ipiranga, voltará a abrir para o público visitante às terças-feiras. Os usuários contarão com nova organização da segurança, composta por maior número de vigilantes e equipamentos. Também estão sendo implementados projetos de atendimento específico para professores, alunos e visitantes em geral e, em breve, serão oferecidas visitas monitoradas.

 

O Museu Paulista da USP está localizado no Parque da Independência s/n, no  Ipiranga,

em São Paulo. Os ingressos custam R$4. Estudantes pagam R$2 e crianças até 6 anos e idosos acima de 60 estão isentos. No primeiro e terceiro domingos do mês, a entrada é franca. Informações podem ser obtidas através do telefone (11) 6165-8000 ou no site www.mp.usp.br

 

Contatos com a imprensa: Dorival Pegoraro Junior – (11) 6165-8018.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.