Museu de Arte Contemporânea homenageia as mulheres

Seminário discute os desafios da mulher na sociedade

 05/03/2007 - Publicado há 17 anos
Por

Nos dias 8 e 9 de março, o Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP promove dois eventos para marcar o Dia Internacional da Mulher. No seminário “Mulheres, Sociedade e Cultura”, especialistas irão debater temas como gênero, direitos humanos, ação cultural e arte contemporânea. A proposta do evento é discutir os desafios da mulher na sociedade. 

Paralela à realização do seminário, a exposição “Mulheres Artistas: Olhares Contemporâneos” homenageará a artista plástica Tomie Ohtake.

As atividades são gratuitas e não é necessário fazer inscrição prévia. Os eventos serão realizados no Museu de Arte Contemporânea, no Parque do Ibirapuera (Pavilhão Ciccillo Matarazzo, 3º piso – prédio da Bienal). Para mais informações acesse o site www.macvirtual.usp.br ou através do telefone 3091-3559. 

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.