Matrícula dos candidatos aprovados pelo SiSU será realizada nos dias 3, 6 e 7/02

Os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão realizar a matrícula nas Unidades da USP

Os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) poderão realizar a matrícula nos cursos de graduação nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, nas respectivas Unidades da USP.

Para a matrícula, o candidato classificado deverá apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso superior (para os candidatos que já concluíram uma graduação); o histórico escolar; um documento de identidade oficial e uma foto 3×4 recente.

Os alunos que não tiverem sido convocados para a chamada regular nem para as duas chamadas da Lista de Espera do SiSU, mas quiserem permanecer aguardando uma vaga, têm até o dia 6 de março para fazer a declaração on-line de interesse na vaga por meio do Sistema Júpiter.

As vagas remanescentes ao final do processo seletivo do SiSU serão incorporadas ao concurso vestibular Fuvest 2017. As informações sobre o processo seletivo e a matrícula estão no edital do SiSU, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação (PRG). Mais informações pelo e-mail suportegrad@usp.br

Todos os alunos ingressantes na USP deverão confirmar sua matrícula nas respectivas Unidades de Ensino nos dias 7 e 8 de março. O início das aulas para todos os alunos, de acordo com o calendário acadêmico 2017, é no dia 6 de março.

A USP aderiu ao SiSU como forma alternativa de ingresso a seus cursos de graduação no vestibular de 2016, oferecendo 1.489 vagas ao Sistema. Em 2017, estão sendo oferecidas 849 vagas a mais, ou seja, 2.338 (21% do total de vagas do vestibular 2017).

Confira, a seguir, o calendário completo.

[table id=90 /]