Manifesto de mais dirigentes da USP

 18/06/2009 - Publicado há 15 anos
Por

Os dirigentes abaixo assinados   

  • Apóiam a Reitora no desempenho de seu legítimo papel institucional. 
  • Repudiam a permanência da polícia no campus.  
  • Repudiam ações de constrangimentos internos que impedem a Universidade de ser um espaço plural e democrático de geração e transmissão de saber e de debate de idéias.  
  • Apóiam e clamam por ações de diálogo e negociação entre os diferentes segmentos da comunidade USP de modo a encontrar soluções para as graves questões que enfrentamos.    
  • São Paulo, 16 de junho de 2009.

    Ana Lucia Duarte Lanna – Instituto de Estudos Brasileiros Cecília Helena Salles de Oliveira – Museu Paulista César Ades – Instituto de Estudos Avançados José Aquiles B. Grimoni – Instituto de Energia e Eletrotécnica José Luis de Moraes – Museu de Arqueologia e Etnologia Mauro Wilton de Sousa – Escola de Comunicações e Artes Sandra Margarida Nitrini – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas Sergio Antonio Vanin – Museu de Zoologia Sonia Penin – Faculdade de Educação

    Para ver a relação completa dos dirigentes da USP que apoiam a Reitora acesse a matéria Manifesto de dirigentes da USP, publicada no dia 16/06/2009


    Política de uso 
    A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.