Inteligência estratégica é tema de palestra voltada aos servidores da USP

 06/04/2009 - Publicado há 15 anos
Por

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) convida a todos os servidores da Universidade a assistirem a palestra "Inteligência Estratégica", que será ministrada on line, no próximo dia 16 de abril, às 9h, pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
 
A palestra terá duração de duas horas e contará com a participação de Frédéric Donier, líder da Comissão de Inteligência Estratégica da Câmara de Comércio França-Brasil. Além de outros assuntos, o palestrante abordará conceitos, a metodologia e a aplicação da Inteligência Estratégica nas organizações.
 
Para assistir, basta acessar o link http://www.fnq.org.br/ , no dia e horário mencionados e seguir as orientações do site para assistir a Webcast FNQ – Inteligência Estratégica.
 
Além de palestras, o DRH informa também que a FNQ está oferecendo a versão 2009 do curso virtual gratuito do Modelo de Excelência da Gestão. O curso tem a carga horária de 26 horas, que poderão ser distribuídas em 30 dias, a partir da data da inscrição.

 
Para mais informações sobre os eventos, basta acessar o site da FNQ (http://www.fnq.org.br/) ou ligar para o telefone 5509-7700.
 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.