Inscrições para o Prêmio Santander vão até 22 de agosto

O Santander Universidades realiza a a 4ª edição dos Prêmios Santander de Empreendedorismo, destinados aos estudantes de graduação e/ou pós-graduação, e de Ciência e Inovação, voltado para pesquisadores com doutorado. Ambas as oportunidades recebem inscricões individuais ou em equipes de instituições de Ensino Superior parceiras do Universia e/ou Santander Universidades. Os prêmios visam a estimular a atitude empreendedora e a pesquisa científica no meio acadêmico, revelando novos talentos que irão beneficiar a sociedade brasileira com a implementação de seus projetos empreendedores e de suas pesquisas científicas.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 22 de agosto, pelo Portal Universia, no endereço www.universia.com.br/premiosantander

Os vencedores de cada categoria, de ambos os prêmios, receberão R$50 mil para viabilização do projeto, totalizando R$350 mil em premiações.