Inscrições para 23º Siicusp terminam no dia 10, próxima segunda-feira

O Siicusp é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da Universidade e de outras instituições de ensino nacionais e internacionais.

04/08/2015 - Publicado há 9 anos

Até segunda-feira, dia 10 de agosto, estão abertas as inscrições para o 23º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (Siicusp).

Realizado anualmente, o Siicusp é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da Universidade e de outras instituições de ensino nacionais e internacionais.

Desde o ano passado, o Simpósio mudou de formato e tem, agora, duas fases. A primeira é realizada no âmbito das unidades da USP. Na segunda etapa, inscritos de todas as unidades e áreas do conhecimento, selecionados em função dos resultados das avaliações dos seus trabalhos durante a primeira fase, estarão reunidos em um mesmo local para realizar nova apresentação.

A participação no evento é aberta a todos os estudantes de graduação da USP e de outras universidades, basta ter uma pesquisa de iniciação científica em fase adiantada de conclusão ou concluída entre 2014 e este ano. As inscrições devem ser feitas pelo site dos Sistemas USP.

Confira, abaixo, mais informações sobre o Siicusp: edital, manual, cronograma, datas e locais da 1ª fase e modelo do resumo.

Edital 23º SIICUSP

Manual 23º SIICUSP

Datas e locais da 1ª fase

Template do resumo (modelo)