Grupo de Qualidade e Processos realiza reunião na Poli

02/04/2008 - Publicado há 16 anos

O Grupo de Qualidade e Processos da Escola Politécnica (EP) realizará, no dia 3 de abril (quinta-feira), às 15h, reunião de trabalho sobre os resultados alcançados dentro dos projetos constantes do Plano de Melhoria de Gestão da Escola Politécnica, proposto em 2007, dentro das atividades do GESPÚBLICA USP. O encontro será promovido na sala do CTA, situada no Prédio da Administração da Escola Politécnica (EP), ao lado da sala da Diretoria da Unidade.