Giro Cultural oferece passeio aos calouros nos dias 18 e 19/02

Durante a matrícula presencial dos candidatos convocados pela 1ª e 2ª chamada do vestibular da Fuvest, o Programa Giro Cultural USP realizará visitas monitoradas para os calouros e seus familiares.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Durante a matrícula presencial dos candidatos convocados pela primeira e segunda chamada do vestibular da Fuvest, que será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro, próxima segunda e terça-feira, o Programa Giro Cultural USP realizará visitas monitoradas para os calouros e seus familiares.

Eles irão participar do roteiro Vista Panorâmica, um passeio por toda extensão do campus USP da Capital, em dois horários: às 11h e 14h, nos quais são oferecidas 25 vagas. O passeio é gratuito e tem duração aproximada de uma hora. As inscrições serão feitas no próprio local de saída do ônibus, na região do restaurante central, próximo à Praça do Relógio.

O Giro Cultural é um programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP, criado com o objetivo de estimular a divulgação da grande riqueza do patrimônio arquitetônico, artístico e cultural – material e imaterial – da Universidade.  As visitas são monitoradas por alunos da USP, com conteúdo preparado e orientado por docentes da Universidade. Além do roteiro Vista Panorâmica, o Giro Cultural USP ainda oferece os roteiros Acervo Cultural e Científico, mediante agendamento.

Mais informações pelo telefone: (11) 3091-1190 ou pelo site da PRCEU.

(Com informações da Divisão de Comunicação Institucional da PRCEU / Foto: Cecília Bastos/ USP Imagens)