Fuvest concede 180 bolsas para alunos ingressantes

 29/04/2008 - Publicado há 16 anos
Por

A Fuvest divulgou, hoje (29/04), a distribuição, por unidade de ensino, do número de ingressantes do Vestibular 2008 que serão beneficiados com uma bolsa de R$ 250,00 mensais. A relação está disponível no site www.fuvest.br.

De acordo com decisão do Conselho Curador da instituição, os 180 alunos foram escolhidos entre aqueles que, no último Vestibular, receberam isenção da taxa de inscrição. As bolsas fazem parte do Programa de Inclusão Social da USP – INCLUSP. São válidas por um ano e não são renováveis.

No ano passado, a Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas, do campus de São Paulo, foi a instituição que teve o maior número de bolsistas (47) entre os 180 convocados.

As Comissões de Graduação das Unidades deverão orientar os estudantes em relação às providências necessárias para que recebam o benefício.

(Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Fuvest)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.