Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto tem novo diretor

Professor Osvaldo Luiz Bezzon assumiu a função em solenidade realizada no dia 25 de fevereiro

27/02/2008 - Publicado há 16 anos

O professor Osvaldo Luiz Bezzon assumiu a função de diretor da Faculdade de Odontologia de Ribeirão (FORP), no último dia 25 de fevereiro, em solenidade realizada no Salão Nobre da FORP. O novo diretor já exerce a função desde o dia 12 de janeiro.

A reitora Suely Vilela, em seu discurso, destacou que, nos 84 anos de existência, 34 dos quais integrada à Universidade, a Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto formou, na graduação, mais de 5 mil profissionais e, nos quatro programas de pós-graduação – todos com conceito cinco na última avaliação da Capes -, centenas de mestres e doutores.

Sobre Bezzon, a reitora afirmou que "há quase 25 anos, o professor vem se dedicando, na USP, às atividades de ensino, pesquisa e extensão. Ele é um pesquisador atuante em diferentes projetos, mantidos com o apoio das principais agências financiadoras da ciência brasileira, e com a experiência acumulada no exercício de diferentes cargos administrativos na Universidade, o professor Bezzon reúne as credenciais necessárias para o sucesso da sua gestão", afirmou.