Ex-reitor da USP recebe prêmio internacional

José Goldemberg, reitor da USP no período de 1986 a 1990, foi agraciado com o Prêmio “Blue Planet”, concedido anualmente a pessoas e organizações que se destacam em pesquisas e formulação de políticas públicas na área ambiental.

 25/06/2008 - Publicado há 16 anos
Por

O professor do Instituto de Eletrotécnica e Energia (IEE), José Goldemberg, reitor da USP no período de 1986 a 1990, foi agraciado com o Prêmio “Blue Planet”, concedido anualmente a pessoas e organizações que se destacam em pesquisas e formulação de políticas públicas na área ambiental. Em sua 17ª edição, o prêmio é patrocinado pela Fundação Asahi Glass.

Mais informações sobre a premiação podem ser obtidas através do site http://www.af-info.or.jp/eng/honor/hot/enr2008.html


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.