Em vídeo, reitor dá as boas-vindas aos novos alunos

O dirigente destaca as ações da Universidade para coibir práticas que violem os direitos humanos e a importância do esporte e das atividades culturais como importantes fatores de integração entre calouros e veteranos.

Em vídeo, o reitor Marco Antonio Zago dá as boas-vindas aos novos alunos da Universidade em 2015. O reitor destaca  as ações da Universidade para coibir práticas que violem os direitos humanos e ressalta a importância do esporte e das atividades culturais como importantes fatores de integração entre calouros e veteranos.