Em sua maior participação, Edusp tem estande com palestras em Frankfurt

Aproveitando que o Brasil foi o país homenageado na edição de 2013 da Feira do Livro de Frankfurt, a Edusp preparou uma participação especial para esse ano, com estande próprio. Confira as fotos.

 16/10/2013 - Publicado há 11 anos
Por

Aproveitando que o Brasil foi o país homenageado na edição de 2013 da Feira do Livro de Frankfurt, encerrada no último dia 13, a Edusp preparou uma participação especial para este ano, com estande próprio e programação composta por palestras, bate-papos e lançamentos. Além dos ouvintes das palestras e do público que circulava pela Feira, o estande recebeu também a visita da ministra da Cultura, Marta Suplicy, acompanhada da presidente da Câmara Brasileira do Livro, Karine Pansa.

Confira as fotos da Feira:

(Fotos: Divulgação Edusp)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.