DRH informa sobre curso Gratuito de Modelo de Excelência da Gestão

 29/07/2008 - Publicado há 16 anos
Por

A Seção de Treinamento e Desenvolvimento (SCTED) e a Comissão Central do GESPÚBLICA USP informam que continua disponível no site da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o Curso Gratuito de Modelo de Excelência da Gestão.O Curso é feito a distância, a carga horária é de aproximadamente 20 horas e tem como principais objetivos, apresentar os Modelos da Gestão da Qualidade, o Modelo de Excelência da Gestão, os Fundamentos da Excelência e os Critérios e Processos de Avaliação da Gestão.

O Programa do Curso foi atualizado em 2008, sendo estruturado em 3 (três) Módulos:I – Sensibilização para a Excelência em Gestão;II – O Modelo de Excelência da Gestão;III – Preparatório para a Banca Examinadora.

A chefe da Seção de Treinamento e Desenvolvimento do Departamento de Recursos Humanos (DRH),Maria Cristina de Oliveira Costa, ressalta a importância da participação de todos os servidores,"uma vez que o Programa aborda conceitos que facilitam o entendimento do modelo de Gestão instituído pela Universidade, o GESPÚBLICA USP", afirma

Para aqueles que já realizaram este Curso nas versões anteriores, é recomendado participar apenas do Módulo II, para manter-se atualizado dentro dos conceitos de Excelência em Gestão.

Para participar, basta acessar o site http://fnq2008.livronline.com/ e, se houver alguma dificuldade no acesso às informações, enviar uma mensagem para o suporte técnico pelo endereço ead@fnq.org.br .

Oportunamente a SCTED fará um mapeamento no âmbito da USP do percentual de participação por Unidade/Órgão.Mais informações pelos telefones 3091-5977 ou 3091-8220 ou via e-mail: capacitação@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.