Cruesp emite comunicado sobre a primeira reunião de negociação

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) emitiu um comunicado após a realização da primeira reunião de negociação com o Fórum das Seis, no dia 24 de abril.

24/04/2015 - Publicado há 9 anos

Comunicado CRUESP nº 01/2015

São Paulo, 24 de abril de 2015

O Cruesp e o Fórum das Seis realizaram, no dia 24 de abril, a primeira reunião de negociação da pauta unificada, encaminhada pelo Fórum no mês de março.

Foram discutidos diversos itens da pauta e, para dois temas (previdência complementar e permanência estudantil), os reitores indicaram membros que comporão comissões encarregadas de discutir com representantes indicados pelo Fórum e apresentar os resultados em futuras reuniões.

Ficaram agendadas, ainda, duas reuniões: uma para o dia 08/05, da Comissão Técnica, e outra para o dia 14/05, entre os reitores e o Fórum das Seis, nas quais será tratado o reajuste dos salários.

Marco Antonio Zago
Presidente do Cruesp