Cruesp divulga comunicado após nova reunião com Fórum das Seis

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) divulgou comunicado após a reunião realizada com o Fórum das Seis, no dia 16 de julho.

O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) divulgou comunicado após a reunião realizada com o Fórum das Seis, no dia 16 de julho. Leia, abaixo, a íntegra do comunicado.

Comunicado Cruesp nº 05/2014

São Paulo, 16 de julho de 2014

Em reunião realizada nesta data, entre o Cruesp e o Fórum das Seis, foram discutidos, conforme anteriormente estabelecido, outros itens da pauta unificada, que não dissídio, tema que será retomado em setembro/outubro, como dito nos Comunicados anteriores do Cruesp de 2014.

O Cruesp, na reunião, reforçou a necessidade de avançar em questões da pauta específica, bem como solicitou a indicação de nomes para compor os Grupos de Trabalho indicados no Comunicado Cruesp nº 03.

Marilza Vieira Cunha Rudge
Presidente do Cruesp – Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas