Criada comissão para acompanhar vinculação do HRAC

A Reitoria informa que, após a decisão do Conselho Universitário, relativa à vinculação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) à Secretaria Estadual da Saúde, criou uma comissão constituída por sete membros.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

A Reitoria informa que, após a decisão do Conselho Universitário, relativa à vinculação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) à Secretaria Estadual da Saúde, criou uma comissão constituída por sete membros, a saber:

• Presidente do Conselho Deliberativo do HRAC (diretora da Faculdade de Odontologia de Bauru – FOB);
  • Superintendente do HRAC;
  • Diretores da Faculdade de Odontologia (FO) e da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP);
  • Um docente da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB);
  • Um servidor do HRAC, escolhido entre os representantes no Conselho Deliberativo;
  • O representante dos estudantes no Conselho Deliberativo.

A comissão acompanhará todo o processo. Entre outras, sua função é a de garantir que o processo de vinculação represente, de fato, a consolidação da função universitária do Hospital, preservando a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão.

A Reitoria esclarece, ainda, que os servidores do HRAC manterão sua vinculação ao quadro de pessoal da USP.