Comunicado sobre ocupação do prédio da Assistência Social

A Reitoria emitiu comunicado sobre os prejuízos causados pela ocupação da Superintendência de Assistência Social, que teve início no dia 6 de abril.

Em razão da ocupação, desde o dia 6 de abril, da sede da Superintendência de Assistência Social (SAS), a continuidade de muitas atividades de apoio à permanência e formação estudantil está, a cada dia, mais comprometida.

Como exemplos a demonstrar o grave prejuízo aos alunos que mais necessitam de apoio socioeconômico da Universidade, pode-se citar o comprometimento ao funcionamento de restaurantes, bem como a interrupção do processo de seleção de novos bolsistas.

A Reitoria esclarece que permanece envidando esforços para que haja a desocupação da sede da SAS e lamenta a reiterada intransigência do reduzido grupo de pessoas que ocupam o edifício.

Para maiores informações acerca dos prejuízos às atividades da SAS, acesse a Carta à Comunidade, emitida pela Superintendência.