Comunicado sobre o expediente na USP no final de ano

Informamos que o expediente administrativo na USP estará suspenso entre os dias 24 de dezembro e 1º de janeiro

23/12/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 23/04/2018 as 13:56

cartão Natal 2016Informamos que o expediente administrativo na USP estará suspenso entre os dias 24 de dezembro e 1º de janeiro, com retorno no dia 02/01/17 (segunda-feira).

As Unidades e os Órgãos da USP com atividades essenciais e de interesse público poderão, a critério de seus dirigentes, estabelecer o horário e a forma de funcionamento durante esse período.

A equipe da Assessoria de Imprensa da USP agradece e retribui os votos de boas festas e feliz ano novo recebidos pelas seguintes Unidades/ Órgãos da USP: Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani); Centro de Estudos da Metrópole(CEM); Diversitas – Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH); Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq); Escritório USP Alumni; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA); Faculdade de Medicina (FM); Faculdade de Odontologia (FO); Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest); Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC – Centrinho); Instituto de Ciências Biomédicas (ICB); Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC); Instituto de Física (IF); Instituto de Física de São Carlos (IFSC); Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen); Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da USP (Nupps); Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária; Serviço de Comunicação Social da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto.

Agradecemos, ainda, os votos recebidos por instituições externas: Centro Latinoamericano de Música; FSB Comunicação; Fundação Tide Setubal; Humboldt-Universtät zu Berlin (HU); Memorial da América Latina; PCK Agência de Comunicação; Universidade Federal de Alfenas (Unifal – MG); Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no Brasil; e Universia Brasil.