Comunicado sobre afastamento de funções durante processo eleitoral

O Reitor da Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, torna público que o Prof. Dr. Hélio Nogueira da Cruz, Vice-Reitor da Universidade de São Paulo, desincompatibilizou-se de suas funções, a partir de 15 de agosto de 2013 e até que se encerre o processo eleitoral.

 29/08/2013 - Publicado há 11 anos
Por

O Reitor da Universidade de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, torna público que o Prof. Dr. Hélio Nogueira da Cruz, Vice-Reitor da Universidade de São Paulo, desincompatibilizou-se de suas funções, a partir de 15 de agosto de 2013 e até que se encerre o processo eleitoral, nos seguintes termos: “Hélio Nogueira da Cruz, Vice-Reitor da Universidade de São Paulo, nomeado por meio de Decreto da Secretaria de Ensino Superior de 12/03/2010 publicado no Diário Oficial Executivo de 13/03/2010, atendendo à recomendação de Vossa Magnificência contida na Portaria GR nº 6.292, de 30 de julho de 2013, vem declarar seu impedimento ocasional e temporário, a partir do início e durante o curso regular do processo eleitoral de formação da lista tríplice de Reitor, período em que se absterá de exercer as competências que lhe são atribuídas pelo Estatuto, pelo Regimento Geral, por resolução, por portaria ou por delegação”.

Reitoria da Universidade de São Paulo, 28 de agosto de 2013.

João Grandino Rodas
Reitor

(Comunicado publicado no Diário Oficial, em 29/08/13)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.