Comunicado da Pró-Reitoria de Graduação da USP

 08/07/2009 - Publicado há 15 anos
Por

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo (USP) comunica que a Faculdade de Medicina, do campus da Capital, retrocedeu em sua decisão anterior, de considerar GEOGRAFIA como uma das disciplinas específicas para seu curso de Medicina na terceira prova da segunda fase do Exame Vestibular – FUVEST de 2010 e, em seu lugar, passou a considerar a disciplina de FÍSICA.

Em síntese, portanto, as disciplinas obrigatórias para a terceira prova da segunda fase do Vestibular FUVEST-2010 para a Faculdade de Medicina do campus da Capital serão BIOLOGIA, QUÍMICA e FÍSICA.

Por oportuno, esclarece que a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, campus de Ribeirão Preto, deliberou por manter a disciplina GEOGRAFIA como obrigatória para seu curso de Ciências Médicas na terceira prova da segunda fase do Vestibular – FUVEST de 2010.

São Paulo, 8 de julho de 2009.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.