Comunicado da Comissão de Negociação

 19/05/2007 - Publicado há 14 anos
Por

A Comissão de Negociação da Universidade divulgou um comunicado após a reunião realizada juntamente com a Comissão de Mediação, 32 alunos e quatro funcionários técnico-administrativos. Leia a seguir a íntegra do comunicado:

"Em reunião de cerca de cinco horas, realizada hoje (18/05/07) na Escola Politécnica, a Comissão de Negociação da Universidade e a Comissão de Mediação, formada por docentes da USP e um representante da Comissão de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo, com a presença de 32 alunos e quatro funcionários técnico-administrativos, reafirmou-se a importância da desocupação do prédio da Reitoria para a retomada das negociações visando à análise das reivindicações apresentadas. 

A Comissão de Negociação reiterou que, desde o início, o processo sempre foi pautado pela abertura ao diálogo. Ademais, ressaltou que, depois de duas semanas de negociações inconclusivas, a reintegração impôs-se por dever legal da Universidade.

A Comissão de Negociação"


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.