Comunicado CRUESP nº 02/2009

 25/05/2009 - Publicado há 15 anos
Por

Dando continuidade às negociações, iniciadas no último dia 18 de maio de 2009, entre o CRUESP e o Fórum das Seis, para discussão dos itens da pauta unificada de reivindicações da data-base de 2009, encaminhada pelo Fórum das Seis, foi agendada para o dia 25 de maio, às 14h, na sala A, do prédio da Reitoria da USP, Bloco K, a segunda reunião entre o CRUESP e o Fórum das Seis.

Lamentavelmente, as entidades que compõem o Fórum das Seis não compareceram ao local previamente agendado para a realização dessa reunião, ao mesmo tempo em que invadiram violentamente o prédio da Reitoria.

Não obstante esse fato, o CRUESP reafirma sua decisão de conceder reajuste salarial de 6,05% para docentes e servidores técnico-administrativos das três Universidades Estaduais Paulistas, a ser aplicado a partir dos salários de maio/2009 e pago no quarto dia útil de junho próximo.

São Paulo, 25 de maio de 2009.

CRUESP


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.