Comissões organizam as comemorações dos 75 anos da USP

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail

(Crédito da foto: Ernani Coimbra)

Membros da Comissão Executiva, (da esq. p/dir.), Adriana Cruz, da Assessoria de Imprensa da Reitoria; Tito José Bonagamba, representando o campus de São Carlos; Antonio Marcos de Aguirra Massola, da FUSP; Douglas Emygdio de Faria, de Pirassununga; Plínio Martins Filho, da EDUSP; Maria Arminda do Nascimento Arruda, da Capital; Rosa Ana Conte, de Lorena; Wanderley Messias da Costa, da CCS; Patrícia Maria B. G. M. Campos, de Ribeirão Preto; a presidente da Comissão, Solange Oliveira Resende; e José Carlos Pereira, de Bauru, em reunião realizada no dia 16 de junho. Também compõem a Comissão Maria Fidela de L. Navarro, secretária geral; Evaristo Marzabal Neves, de Piracicaba; e Marisa A. B. Regitano d’Arce, da CCint.  

 

 

Visando às comemorações do Jubileu de Diamante da USP, que marcarão, em 25 de janeiro de 2009, os 75 anos de sua criação, a Reitoria instituiu, em abril deste ano, duas Comissões, que têm como propósito planejar, coordenar e executar atividades concernentes ao aniversário da Universidade.

 

À Comissão de Honra, formada pela reitora Suely Vilela, os pró-reitores da Universidade, os diretores das oito Unidades mais antigas da USP, além da presidente da Comissão Executiva, cabe a proposição de diretrizes para a comemoração do evento.

 

Sob a presidência da professora do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), Solange Oliveira Resende, a Comissão Executiva coordena a aplicação dessas diretrizes, aprovando os projetos  e organizando as atividades específicas nos sete campi da Universidade.

 

No dia 2 de setembro, na sessão do Conselho Universitário, está previsto o lançamento oficial das comemorações.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Print this pageEmail