Comissão lança site comemorativo dos 80 anos da Universidade

Foi lançado, no dia 1º de agosto, o site comemorativo dos 80 anos da Universidade. Na página, o internauta poderá acessar o pronunciamento do presidente da comissão coordenadora das festividades, José Goldemberg; a composição das comissões coordenadora e executiva das comemorações; os eventos que estão sendo programados especialmente para celebrar a efeméride, bem como uma seção de vídeos e de história da Universidade.

 01/08/2014 - Publicado há 10 anos
Por

Foi lançado, no dia 1º de agosto, o site comemorativo dos 80 anos da Universidade. Na página, o internauta poderá acessar o pronunciamento do presidente da comissão coordenadora das festividades, José Goldemberg; a composição das comissões coordenadora e executiva das comemorações; os eventos que estão sendo programados especialmente para celebrar a efeméride, bem como uma seção de vídeos e de história da Universidade.

O site foi produzido pela Divisão de Mídias Online da Superintendência de Comunicação Social da Universidade, com a coordenação das comissões encarregadas pelas comemorações.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.