Comissão de Planejamento da USP promoverá o workshop “Planejando o Futuro: USP 2034”

15/08/2008 - Publicado há 16 anos

A Comissão de Planejamento da USP promoverá o workshop “Planejando o Futuro: USP 2034”, nos dias 3 e 4 de setembro e 14 e 15 de outubro, das 9h às 17h30, na Sala do Conselho Universitário, no prédio da Reitoria. Segundo a secretária da comissão, Luciana Pires de Arruda, a participação no workshop é aberta a toda comunidade da USP e o evento tem como objetivo refletir sobre os temas centrais que vão delinear os rumos da Universidade nos próximos 25 anos.A programação está em fase de finalização e, nos próximos dias, será disponibilizada. Entre os temas a serem abordados no evento, estão: Modelo de Universidade, Formação Acadêmica, USP na Sociedade, Gestão Universitária, Pesquisa e Inovação Tecnológica e A Universidade no Futuro.

Clique aqui e faça a sua inscrição

Mais informações pelo e-mail coplan@usp.br

03 de setembro – quarta-feira

04 de setembro – quinta-feira