Com exposição, música e homenagens, São Carlos festeja 75 anos da USP

As comemorações dos 75 anos da Universidade de São Paulo no campus e na cidade de São Carlos serão realizadas no período de 3 a 8 de março.

Entre as atividades que vão celebrar o Jubileu de Diamante da Universidade, em São Carlos, destacam-se a mostra USP 75 anos – Exposição de Ciência e Tecnologia, no Shopping Center Iguatemi e a apresentação musical com solistas da Orquestra Sinfônica e do Departamento de Música da ECA, ambos de Ribeirão Preto.

“A USP consolidou seu papel na educação superior do país. Deve essa conquista à sua comunidade, comprometida com seus avanços no ensino, na pesquisa e na cultura e extensão, os três pilares que compõem sua missão desde a sua fundação”, afirma a reitora Suely Vilela, que estará

em São Carlos nos dias 5 e 6 de março participando de todas as atividades programadas.

Clique aqui e veja a programação completa.