Cinusp apresenta a mostra Comédias Brasileiras a partir de 19 de julho

A partir do dia 19 de julho, o Cinema da USP (Cinusp) “Paulo Emílio” exibe a mostra Comédias Brasileiras, que segue em exibição até 6 de agosto.

 15/07/2010 - Publicado há 14 anos
Por

A partir do dia 19 de julho, o Cinema da USP (Cinusp) “Paulo Emílio” exibe a mostra Comédias Brasileiras, que segue em exibição até 6 de agosto.

Para a mostra, foram selecionados filmes que variam a abordagem com a comédia, refletindo algo de sua época. A programação tem início com uma espécie de introdução ao passado chanchadeiro com Assim era a Atlântida, passando por desdobramentos nas décadas seguintes em Tudo Bem e Brasa Adormecida, e chegando a longas contemporâneos como Caixa Dois, Saneamento Básico (foto) e Polaróides urbanas.

As sessões acontecem de segunda a sexta-feira, às 16h e 19h. O Cinusp está localizado na Rua do Anfiteatro, 181, Colméia, Favo 4, na Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações pelo telefone: 11-3091 3540. Confira a programação completa no site do Cinusp.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.