Cidade Universitária recebe a Campanha Nacional de Eliminação da Rubéola

02/09/2008 - Publicado há 16 anos

A Supervisão de Vigilância em Saúde (SUVIS), do Butantã, oferecerá vacinação gratuita contra a rubéola a alunos, funcionários, professores e outros, na faixa etária de 20 a 39 anos, na Cidade Universitária, nos dias 3, 4 e 5 de setembro (4ª a 6ª feira), das 8h30 as 20h30. Os interessados em se imunizar contra doença podem procurar os seguintes postos:

Dia 3 de setembro:Instituto de Biocências (Biologia)Rua do Matão, 303  – Edifício Paulo Sawaya – Centro Didático – térreo

Dias 4 e 5 de setembro:CRUSP – COSEASRua do Anfiteatro, 295 – Bloco GAo lado da recepção do Serviço Social da COSEAS

Dias 3, 4 e 5 de setembro:FEA – Faculdade de Economia, Administração e ContabilidadeAv. Prof. Luciano Gualberto, 908 – saguão de entrada

CEPEUSPPraça 2, Prof. Rubião Meira, 61Ao lado da lanchonete