CCint recebe visita de embaixador

O propósito da reunião é divulgar os objetivos e a atuação da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

 12/03/2007 - Publicado há 17 anos
Por

O embaixador e secretário-executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Luís Fonseca, e o representante permanente do Brasil junto à CPLP e, também embaixador, Lauro Moreira, participarão de um encontro com o presidente da Comissão de Cooperação Internacional (CCint) da USP, Adnei Melges de Andrade, no dia 14 de março.

O propósito da reunião é divulgar os objetivos e a atuação da CPLP. O evento está marcado para as 16h e acontece na CCint, localizada na rua do Anfiteatro nº 181, Colméia, Favo 16. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail ccint@usp.br ou pelo telefone (011) 3091-2249.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.