Alunos inscritos no Pasusp também devem se inscrever na Fuvest

Todos os candidatos inscritos no Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp) devem ficar atentos para não perder a data de inscrição para o Vestibular da Fuvest, que vai até o dia 10 de setembro. A pró-reitora de Graduação, Telma Maria Tenório Zorn, alerta que a inscrição no Pasusp não garante a inscrição no Vestibular, que deve ser feita no site da Fundação. Os alunos participantes do Pasusp tem a isenção na taxa de inscrição, que é de R$ 130.

30/08/2012 - Publicado há 12 anos

Os alunos inscritos no Pasusp, que cursaram o ensino fundamental e médio em escolas públicas, podem obter até 15% de bônus na nota do Vestibular. As inscrições para a edição 2012 do Pasusp foram encerradas no dia 15 de agosto, com um aumento do número de alunos cadastrados, passando de 27.468, em 2011, para 31.593 neste ano. Desse total, 22.054 alunos do terceiro ano e 9.539 alunos do segundo ano do ensino médio.

Dos 31.593 cadastrados, a USP já recebeu o atestado de mais de 24.600 alunos (21.016 no Pasusp 2011). Só são considerados inscritos no Pasusp os alunos que enviarem o atestado avalizado por um dirigente de sua escola.