Agência USP de Inovação promove palestra sobre Inovação e Estratégia na Idade Moderna

A Agência USP de Inovação realiza a palestra "Inovação e Estratégia na Idade Moderna: o Papel Pioneiro de Portugal", a ser proferida pelo prof. Tessaleno Campos Devezas, da Universidade da Beira Interior, no dia 11 de junho, às 11h30, no Prédio da Engenharia Civil da Escola Politécnica da USP, andar superior, Sala Bandeirantes (Av. Prof. Almeida Prado, travessa 2, 83, Cidade Universitária, São Paulo).

Informações e confirmação de presença em www.inovacao.usp.br