Agência USP de Inovação promove encontro sobre edital Propecta

 09/04/2010 - Publicado há 14 anos
Por

A Agência USP de Inovação promoverá, nos dias 13, 14 e 15 de abril, encontros em São Paulo e em Ribeirão Preto a fim de divulgar e esclarecer dúvidas sobre nova oportunidade para pesquisadores da área de Saúde da Universidade em desenvolver pesquisas em conjunto com empresas. 

Nesses dias, a analista de tecnologia da Fundação Biominas e representante da Unidade de Pesquisa Clínica da Sanofi Aventis, Laura Luchini, participará dos encontros para divulgação e esclarecimento de dúvidas a respeito do edital Prospecta.Esse edital tem como objetivo identificar tecnologias inovadoras em saúde humana -especificamente doenças tropicais, diabetes e oncologia – em todo o País, para oferecer aos pesquisadores a oportunidade de avançar seus estudos e alcançar o mercado por meio de uma parceria de co-desenvolvimento com a empresa farmacêutica. O prazo para submissão de propostas encerra-se em 21 de maio de 2010.

Calendário dos encontros

13/04 – Auditório do Museu de Arte Contemporânea (MAC), das 11h40 às 12h30;

14/04 – Faculdade de Medicina, das 11h40 às 12h30;

15/04 – Espaço de eventos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, às 9h.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site da Agência USP de Inovação.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.