“A USP mudou. E isso causa desconforto”, afirma reitor em entrevista

Em entrevista concedida à Revista Veja, o reitor Marco Antonio Zago falou sobre as medidas adotadas para o reequilíbrio financeiro da Universidade, entre outros temas.

Editorias: Press release - URL Curta: jornal.usp.br/?p=85757

Em entrevista concedida à Revista Veja, e publicada no dia 23 de março, o reitor Marco Antonio Zago falou sobre as medidas adotadas, desde 2014, para o reequilíbrio financeiro da Universidade, as mudanças no vestibular e o novo sistema de avaliação docente, entre outros temas.

Clique aqui e acesse a entrevista.

(Foto: Ricardo Matsukawa)

.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.