“A Escola Politécnica da USP e os Grandes Projetos Nacionais” é tema de seminário

•

A Comissão do Centenário da Imigração Japonesa da USP promoverá, nos dias 26 e 27 de junho, o seminário "A Escola Politécnica da USP e os Grandes Projetos Nacionais". O objetivo do evento é o de ressaltar os convênios de cooperação internacional Brasil-Japão e a participação dos nikkeis nos projetos da Escola Politécnica.

O seminário terá início às 9h e será promovido no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi (Av. Prof. Luciano Gualberto, n° 380, travessa 3, Cidade Universitária, São Paulo). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3091-5711. A programação completa do seminário está disponível no site http://www.pontocomm.com.br/polireal/apres.htm

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.

•